Tradutor

Quem Somos

O Relíquias surgiu a partir de um trabalho de faculdade, por meio do qual se criasse um blog de algum assunto que fosse de interesse de cada grupo da sala.

Assim, depois de pensarmos bastante sobre vários assuntos, e levando em conta que eu acabara de adquirir um Chevette 78, inteiríssimo, jóia rara, pensamos: por que não falarmos de carros antigos recuperados, verdadeiras relíquias que encontramos nas ruas.
A verdade é que nós, o Rafael e eu, sempre nos interessamos por carros clássicos. mas a partir do momento em que começamos a atualizar este blog, sempre surgem mais e mais carros dos quais queremos falar.
Cada foto, cada detalhe, cada acessório que vemos nos faz ficar cada vez mais interessados nessas máquinas, que há muito fizeram sucesso e que ainda fazem muitos, com o perdão da palavra, "babarem" feito criança por doce.
Enfim,  há quem não se interesse muito, mas que carro antigo bem recuperado chama atenção, chama.

Meu nome é Cristiano Bertolani e em parceria com meu amigo Rafael Visel, damos as boas vindas aos amigos que se interessam pelas relíquias, para lerem, darem sugestões para melhorar cada dia mais este blog.

Obrigado por sua visita e até mais.